Tava navegando pelo youtube e encontrei uma banda que eu não conhecia e logo eu me apaixonei pela
voz doce da vocalista Kimberly Perry.A banda é composta por três irmãos,são Kimberly Perry, Reid Perry e Neil Perry.
Os irmãos começaram a cantar quando eram crianças e com 15 anos Kimberly formou sua própia banda com seus irmãos,mesmo eles tendo dez e oito anos .Em 2008 a banda foi descoberta por Joe Doyle que os ajudou nessa jornada,então foram feitas gravações e essas gravações foram enviadas para Scott Borchetta, chefe da recém-formada Republic Nashville,logo depois a banda assinou contrato com a gravadora
lançando seu single "Hip to My Heart".A música ficou na vigésima colocação da parada country no início de 2010 logo em seguida o grupo lanço o single "If I Die Young" e desde então o genero country da banda logo conquistou o publico ,espero que vocês gostem da banda assim como eu.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirachei o estilo parecido com o da taylor swift.
ResponderExcluirtambem não conhecia a banda.
tb achei super parecido com Taylor swift.
ResponderExcluirmt fofo o clipe, gostei da música =)
bj
www.girlstylish.com
Com certeza eles tem o estilo parecido com o da Taylor swift
ResponderExcluirBjss
nao conhecia,ela tem mesmo o estilo parecido com a da taylor
ResponderExcluirhttp://sweetfashionrock.blogspot.com/
não conhecia!" CUrti o estilo dela :)
ResponderExcluirBeeeijooos
http://re-becah.blogspot.com
Não conheçia, nem ouvia falar. Mas pelo jeito, ela tem um estilo próprio, acho que baseado na Taylor Swift.
ResponderExcluirBeijos.
http://visaodegarota.blogspot.com/
Amei a Banda e A Vocalista é Parecida Com A Taylor Mesmo !
ResponderExcluirJá Estou te Seguindo de Volta , Achei Seu Blog Muito Fofo ! Obrigadin Por Seguir o Meu !
Beijooo ♥
Oi flor!
ResponderExcluirAdorei conhecer essa banda. Confesso que estou redescobrindo o estilo country que há muito não escutava. Ótima dica! Já acrescentei na minha playlist!
bjos
Não conhecia, mas gostei bastante :)
ResponderExcluirA menina parece com a Taylor Swift+ Shakira haha ^^
Beijão
Não conhecia, por isso amei saber da novidade e ficar antenada
ResponderExcluirtrendluxo.blogspot.com
Oi lindaaaa!
ResponderExcluirQue legal, não conhecia!
E amei aqui!!! Ja estou seguindo!
Vai lá no meu tbm!!!
;*
http://fernandahauagge.blogspot.com
Nossa, que lindo, realmente muito legal!
ResponderExcluirEu não conhecia, adoro conhecer bandas novas *-*
Mil beijos, seu blog é lindo e eu já estou seguindo!
sorvetedecupu.blogspot.com
Olá tbm nao conheço, parece legal!
ResponderExcluirEstou aqui para agradecer o comentario feito no blog feminina e vaidosa onde sou colaboradora , fiquei muito feliz por vc ter gostado da make. Obrigada!!
http://cmari.blogspot.com/
ooi, eu nunca ouvi falar dessa banda, mas deve ser muito boa.
ResponderExcluirbeijos
http://avidadecarolina.blogspot.com
Oi legal seu blog!
ResponderExcluirboa semana!
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/
Oi Fernanda, vim agradecer e retribuir a sua gentil visita lá no Blog.
ResponderExcluirTbm estou te seguindo. Beijos
Oi Linda tudo bem? Passei rapidinho aqui pra te desejar uma otima semana!
ResponderExcluirNão conhecia não flor!
Passa lá no bloguinho que tem novidade, bjs flor. Fica com DEUS.
Curti, mas não virei fã não. Mas sucesso p eles.
ResponderExcluirBom feriado proC! Beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com
Olá Flor, td joinha?!
ResponderExcluirFoi um prazer tê-la em meu cantinho.
Não conhecia mesmo essa banda, que voz linda da girl né.
Seguindo aqui tb.
Fiquei com Deus
Bjinhos!!!