sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Short ou Saia?

Essa é a minha duvida quando vejo os novos modelos de short saia,antigamente eles eram bem usado e por muito tempo não os vimos mas no mundo fashion, mas nesse verão ele entrou com força nos armários femininos,ganhando diferentes modelos um mais lindo que o outro,não tem como não se encantar.
Os modelos variam e tem para todos os gostos, transpassado,pregas,rendados e babados entre outros,com certeza você terá varias opções para esse verão,vamos ver as estilosas do lookbook usando?







Os look variam de românticos,sofisticados aos mais pesados:Para as que tem quadril largo tome cuidado com as pregas pois a tendência  é ficar maior.O meu short saia já esta na minha wish list , e vocês vão se render a essa tendência? 

31 comentários:

  1. Gosto muito dos dois tipos! Amo short e saia!!

    Beijos!!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um...so que ainda não usei :/ kkk vou pensar em uma produção pra estrear ja! kkk

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu, mto lindosss
    adoro

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa são muito lindos! Adorei
    Quero achar uma pra mim ja
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro short mas não abro mão da saia

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa saia de bolinha!
    Retribuindo a visitinha girl, amei seu blog e já tô seguindo @amigamedaumhelp

    ResponderExcluir
  7. gosto dos dois mas prefiro shorts rs
    amei o seu blog, seguindo aqui ^^
    da uma olhadinha no meu?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda

    Avim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui. Já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooo..................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muito lindos! minha mae ja fez um desse pra mim

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uiii to querendo muito um estilo assim para o verão! deve ser bem fresquinho né?

    http://www.coisademaria.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu usava muuito na época da escola... adooorei o modelinho que você postou!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda , amei seu blog !
    Estou seguindo , segue de volta ?
    http://juuhliana.blogspot.com/
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Oiie! Adoramos o seu blog! Tá rolando uma promoção lá no nosso blog.Dá uma passadinha lá! Beijos
    http://www.dose-tripla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu amo saia, uso sempre, shorts só de vez em quando
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu amei seu blog. estou seguindo e sempre que posso entro nele rs. *-*., muuito fofo.

    Se quiser me visitar e seguir também, serei grata (:

    bruharaujjo.blogspot.com

    cravoycanella.blogspot.com <- é meu novo bog, não tem muita coisas, mais logo logo estara cheio ne novidades, igual o meu outro blog.

    ResponderExcluir
  16. já estou seguindo o seu blog flor, me desculpe pela demora de responder ;*
    volte sempre tá, tenha uma ótima semana para você, beeijos!

    ResponderExcluir
  17. muito lindos! amei de todos das fotos :)
    bjs

    PS: o Blair Wannabe ficou um tempo abandonado, mas voltei a ativa =D
    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor amei o post! Obrigada pelo carinho que vc me deixou no blog, não tenho conseguido comentar sempre, mas hoje consegui dar um pulinho aqui.
    Tem passo a passo de make.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto bastante de shorts saia, pq eu tenho uma dúvida cruel: uso sia ou short? Logo, vem a solução: short saia! rsrsrsrsrsrs :)! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog, e se gostar dele segui-lo?? Garanto que sigo de volta!!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de saber se você faz design para outros blogs e se você cobra e quanto fica a faixa de preço do templante.
    Aquardo resposta. Blog de uma adolescente.

    ResponderExcluir
  21. Aquele short florido da primeira foto tá lindo , né ?

    - E esse blog cada vez mais perfeito! amei!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Passando para fazer um convite: quando poder dé uma passadinha lá no blog está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa vou adorar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Voltamos a ativa com dois tutoriais, passa lá?? / aliás eu amei esse post e quero uma short/saia assim, tipo, AGORA

    ResponderExcluir
  24. Os dois!
    Comecei no mundo dos blogs ontem, poderia visitar ele?
    combinacaocerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oooiii...
    adorei a materia...
    visite o meu blog:
    excessodeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olááá!!!
    Tudo bem??

    Nossaaa!!!
    Que fofura está o seu blog!!!
    Parabéns!! Adorei!

    Estou passando para avisar, que eu fiquei sumida, mas que estou voltando (ou pelo menos tentando)! hehehe
    Dá uma passadinha lá no Glamour Feminino, já é?

    Beijinhoosss,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  27. Amo os dois!!



    bjs


    http://vamoscaprichar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Seguindo seu blog, adorei seu cantinho!
    Vem me seguir de volta caso goste?

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir