quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Você conhece a The Band Perry?




Tava navegando pelo youtube e encontrei uma banda que eu não conhecia e logo eu me apaixonei pela
 voz doce da vocalista Kimberly Perry.A banda é composta por três irmãos,são  Kimberly Perry, Reid Perry e Neil Perry.
Os irmãos começaram a cantar quando eram crianças e com 15 anos Kimberly formou sua própia banda com seus irmãos,mesmo eles tendo dez e oito anos .Em 2008 a banda foi descoberta por Joe Doyle que os ajudou nessa jornada,então foram feitas gravações e essas gravações foram enviadas para Scott Borchetta, chefe da recém-formada Republic Nashville,logo depois a banda assinou contrato com a gravadora
lançando seu single "Hip to My Heart".A música ficou na vigésima colocação da parada country no início de 2010 logo em seguida o grupo lanço o single "If I Die Young" e desde então o genero country da banda logo conquistou o publico ,espero que vocês gostem da banda assim como eu.





20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. achei o estilo parecido com o da taylor swift.
    tambem não conhecia a banda.

    ResponderExcluir
  3. tb achei super parecido com Taylor swift.
    mt fofo o clipe, gostei da música =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eles tem o estilo parecido com o da Taylor swift

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia,ela tem mesmo o estilo parecido com a da taylor

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não conhecia!" CUrti o estilo dela :)


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conheçia, nem ouvia falar. Mas pelo jeito, ela tem um estilo próprio, acho que baseado na Taylor Swift.

    Beijos.
    http://visaodegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a Banda e A Vocalista é Parecida Com A Taylor Mesmo !
    Já Estou te Seguindo de Volta , Achei Seu Blog Muito Fofo ! Obrigadin Por Seguir o Meu !
    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Adorei conhecer essa banda. Confesso que estou redescobrindo o estilo country que há muito não escutava. Ótima dica! Já acrescentei na minha playlist!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas gostei bastante :)
    A menina parece com a Taylor Swift+ Shakira haha ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, por isso amei saber da novidade e ficar antenada
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi lindaaaa!
    Que legal, não conhecia!
    E amei aqui!!! Ja estou seguindo!
    Vai lá no meu tbm!!!
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo, realmente muito legal!
    Eu não conhecia, adoro conhecer bandas novas *-*
    Mil beijos, seu blog é lindo e eu já estou seguindo!

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá tbm nao conheço, parece legal!
    Estou aqui para agradecer o comentario feito no blog feminina e vaidosa onde sou colaboradora , fiquei muito feliz por vc ter gostado da make. Obrigada!!

    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ooi, eu nunca ouvi falar dessa banda, mas deve ser muito boa.

    beijos


    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi legal seu blog!

    boa semana!

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, vim agradecer e retribuir a sua gentil visita lá no Blog.
    Tbm estou te seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Linda tudo bem? Passei rapidinho aqui pra te desejar uma otima semana!
    Não conhecia não flor!
    Passa lá no bloguinho que tem novidade, bjs flor. Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Curti, mas não virei fã não. Mas sucesso p eles.
    Bom feriado proC! Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Flor, td joinha?!
    Foi um prazer tê-la em meu cantinho.
    Não conhecia mesmo essa banda, que voz linda da girl né.
    Seguindo aqui tb.
    Fiquei com Deus
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir