domingo, 10 de julho de 2011

Famosos e seus perfumes

Como muitos de nós sabemos existe muitos famosos com seu nome estampado nos vidros de perfume,e hoje vim falar pra vocês de alguns desses perfume.


O primeiro da nossa lista é o queridinho das adolescente o famoso  Justin bieber que se torno  mundialmente conhecido pela sua musica "BABY" e oque me chamo mais atenção foi o fato que Justin lanço seu perfume especialmente para o publico feminino entre 14 e 18 ,o perfume Someday (Algum dia) tem uma linda embalagem de uma flor cujas pétalas formam corações e uma corrente que pode ser removida caso queira, abaixo vocês podem ver fotos fotos do perfume de Justin




A segundo de nossa lista é a queridinha do rock Avril lavigne a loirinha ja lanço dois perrfumes ,Black Star e Forbidden Rose,Avril disse que fez questão de escolher a fragrância e embalagem de ambos perfume,ambos tem o formato de coração na embalagem a diferença é que o Forbidden Rose tem a tampa em formato de uma flor se abrindo,abaixo algumas fotos dos perfumes


  


A terceira e ultima de nossa lista  é a queridinha Katy Perry que lanço seu perfume ‘Purr’  o  frasco do perfume é roxo e tem a forma de um gatinho, os olhos são de strass e no pescoço uma coleira em forma de coração ,pra mim um das embalagens mais bonitas e fofas eu quero :)
a essência tem bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, maçã, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha. nossa deve ser uma delicia *-*



e vocês meninas tem alguns desses perfumes?se tiver divide com a gente 

15 comentários:

Amanda D. disse...

Adooro os perfumes da Avril e acho o máximo tanto ela quando a Katy se importarem com tudo, desde a fragrância até os detalhes da embalagem.

Tô te seguindo, segue lá também?
esmaltistas.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Nao conheço nenhum, mas devem ser bons!!
Ótima semana pra vc!

Gabriela Castanhari disse...

sempre quis o da Katy *-*

#Cravo e Canela

Cherry Bomb disse...

Obrigada por visitar e pelo coment lá no blog, cherrie!

Adorei seu blog, bjuxx!

Alline disse...

Oieee
Obrigada pela visita...adorei seu blog, vou seguir!
Não tenho nenhum desses perfumes, mas to querendo o da Katy!
Bom restinho de domingoo
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/

Gleyce K disse...

Cada um com uma embalagem mais linda que a outra. Estou louquinho por do da Katy, deve ter um fragrância deliciosa, sem contar que essa embalagem já me encantou hehehe.

Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também. Adoraria te-la no meu cantinho.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Juliane Bastos disse...

Adorei o post e o blog, estou seguindo tmb. Obrigada pela visitinha. *-*

Helena Pavan Guimarães disse...

Todos demais ne!!!!!!
Beijo linda e boa semana!!!!
Helena

Nath! disse...

Oie, obrigada pela visita ao meu blog =)
Adorei o seu também, já estou seguindo

bjs bjs

http://nathmania.blogspot.com/

Andreza disse...

Gostei de todos , mas tipo oque mas me chamou a atenção foi o Da katty Perry ! super lindo !
Já estou seguindo o blog , segue devolta !
Parabéns pelo seu blog muito bom !
http://arrazzagarota.blogspot.com/
bjs

Hana disse...

Oie Fernanda,vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo bloguito amei!!
Seja mto bem vinda lá no meu cantinho flor!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Jaqueline Guerreiro disse...

A Britney lançou mais de 1 né? e a Paris lança um a cada 6 meses! A Avril ja está no terceiro hahaha realmente, mas da mt dinheiro né entao $$$

querida o google está fora do ar, assim que ele voltar eu sigo pode deixar <3
http://somecontroversy.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Olá!!
Nunca usei nenhum, mas as embalagens são lindas, principalmente o da Katy!!
Já estou te seguindo!!
Te espero lá no meu cantinho!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Gi disse...

Adoro as embalagens... mas tem uns que forçam a amizade!!!

Passa lá no blog que tem post novo e ainda estão rolando 2 SOTTEIOS!!! SORTEIO MOROCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

BJOSSS

GI

Dicionário da Garota disse...

Eu tenho os dois da Avril Lavigne, só que queria mesmo o da Katy Perry

Samile *-* Ivoti, Rio Grande do Sul

Postar um comentário