quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia mundial do ROCK

Hoje é o dia mundial do ROCK e nada melhor que falar um puco dessa tendência ROCK que é tão usada atualmente,o estilo rock ele sempre foi uma tendência entre os adolescentes e adultos que tentam se expressar com muita atitude e estilo próprio,antigamente nos anos 60 o estilo era mais pesado,mas atualmente podemos ser sexy e elegante ao mesmo tempo usando este estilo,você pode incrementar o look com acessórios como correntes,taxas,cintos e metais para dar ao look um estilo bem mais rock.
 Todos nós sabemos que a peça chave para um estilo rock é o jeans ,de preferencia os rasgados  que dão um ar de desgastados,saias,short com meia calça são bem vindo para o look e não vamos esquecer das camisetas de banda que são tudo de bom né? e você ainda pode customizar, e por final  os sapatos que variam entre saltos ,botas estilo coturno, all star que sempre é bem vindo.
 O estilo rock pode ser usado por varias idades,depende de como você vai compor o look ,você pode só usar uma peça como uma jaqueta de couro e incrementar com acessórios ,podendo usa-lo também em varias ocasiões mais logico tenha bom senso.










  E vocês gostam desse estilo rock ?comentem 

51 comentários:

  1. Hoje é o diia mundial do Rock?
    Se eu soubesse antes teria dado uma festa! ;)

    #SEGUINDOO!
    http://teens-club-br.blogspot.com
    msn: teens-club-br@hotmail.com

    Beeijinhos
    Ass: Rebeca Nunes

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Eu adoro o estilo rock, independente do tempo que passe acho moderno...
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo rock de verdade!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro looks mais pesadas :D
    Adorei as fotos ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Antes, o rock era uma expressão de rebeldia, do contraditório, mas sempre representou atitude, estilo e...coragem. Beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  6. Obg por visitar o Finissimas.
    Tbm ja estou seguindo aqui!


    ResponderExcluir
  7. eu amo o estilo rock,e ainda mais com a sua evolução! sou completamente apaixonada!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Legal os looks ,adorei.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Acho super legal esse estilo mais rock, apesar de ainda achar um pouco pesado.
    Obrigada por seguir meu Blog, já estou seguindo de volta.

    Um beijo, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga estão atraz de vc no twitter pra saber do encontro das blogueiras

    ResponderExcluir
  11. Amo rock... e as t-shits estão com tudo!!!

    Passa lá no blog que tem post novo e 2SORTEIOS ROLANDO!!!SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses looks que vc selecionou, a cara do rock!!!
    To seguindo você aqui tbm, adorei o blog!

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey ^^

    Tenho esse estilo rock desde os 15 anos, hoje tenho 2.5, adoro minha identidade <3

    Xxx

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog , obrigada por me seguir seja sempre bem vinda lá e eu já vo seguir o seu tambem parabens o blog é lindo ... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ja sigo! Amei o blog!
    http://teengirls7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog
    Estou seguindo, segue de volta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Retribuindo a visita e seguindo também!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa fernanda bem lembrado!
    amo as musicaa e o estilo. ja estou seguindo!

    tem tag e selinho para voce la no meu blog!
    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Post
    bem legal estou seguindo aqui,
    te convido p/ visitar/seguir o meu rsrs
    beijihos ;D
    http://debbinhalanza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. seguindo seu blog,segue?

    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda!!!
    Vim agradecer a visita lá no Blog e também por seguir!!! obrigada pela companhia viu!
    E vim logo te conhecer melhor e conhecer seu Blog, que está lindo...adorei as postagens...ótimas!!!
    Já estou te seguindo ;-)
    E estarei por aqui sempre...
    Bom, eu adoro o estilo Rock romântico, com acessórios mais suaves, acho lindo!!!
    Achei lindo o ultimo look da Japinha...usaria com certeza!

    Bjaum Flor
    Seja Supre Bem-Vinda lá no Blog!!!

    @Luhflordemulher

    ResponderExcluir
  22. Ameii o post, achei bem interessante.
    Ameii seu blog tbm.
    Tô te seguindo, aproveita e me segue tbm.

    bjOO

    http://jessyjoy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks, super inspiradores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. Ameii o seu blog,parabéns.já to seguindo.
    bjoos
    Júlia Rosa
    http://blogdasestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. amei seu blog querida, estou seguindo.
    dá uma passadinha no meu, tem soretio lá

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ola lindissima, amei seu bloog querida, adoro o estilo dos rockeiros mais nao adapito ao meu garda roupa rsr'
    seguindo querida, da uma passadinha no meu

    rennata-ferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oii flor respondendo seu comentario la no meu blog! :) sou eu sim que faço todo meu layout! :) ja fiz para algumas amigas minhas tb! Na verdade eu n conheço nenhum blog que faça encomendas pois na verdade eu nunca encomendei ne rsrs bom qualquer coisa so me avisar! bjinhos :D
    http://vidadegarota-dalva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, seu blog é lindo, também já estou seguindo *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oie flor, um toque rocker faz todo diferencial no look, isso é certo! Obrigada pela visita no meu bloguito!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei o post, adoro um arzinho rock no look!


    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  31. Adoro esse estilo. Principalmente os acessórios.



    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  32. oooi Flor .Tudo bem ? .

    Se você quiser , eu posso fazer um pra você .
    Caso você queira , me diga como ok ? .

    Beeijos :*

    http://foorthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o seu blog já estou seguindo.
    Quando você puder da uma passadinha no meu .
    Beijoss

    ResponderExcluir
  34. Amo rock e amei seu blog. Seguindo de volta e curtindo no Facebook, se puder retribuir agradeço.
    beijos @agarotafashion

    13 de Julho - Dia do Rock! Semana das Roqueiras. - Confira:
    http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  36. Não curto as roupas de rock MUITO pesado.

    Beijão!
    placefame.tk

    ResponderExcluir
  37. floor tem selinho pra você no meu blog !
    bjuss

    ResponderExcluir
  38. Tem gente que fica linda com o estilo rock '-'

    Bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Esse estilo rocker largadinho é muito lindo né... eu adoro, principalmente camiseta de banda descorada!!
    shushsus

    Beso,
    Coisa de Maria

    ResponderExcluir
  40. Esse estilo é maravilhoso, mas para quem sabe se vestir e combina..
    eu AMO rock, porém acho que não ficaria bem em mim me vestir como rockeira rs..

    Obrigada pela visita minha linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    Grande beijo.

    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oiie amei seu blog tbm, já estou seguindo bjjs
    Everli Barbara
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. oiee!
    Adooro o estilo!!
    Gostei bastante da sua seleção!;)
    bjoobjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Uau!Viva o ROCK!
    Esse estilo é simplesmente lindo e perfeito!
    Amei o post,muito bom mesmo,lindos looks.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Oi flor passa lá no blog tem selinho pra ti..beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Amooooooo o dia do rock, principalmente por ser o meu aniversário (13/07) kkk
    Mais fala sério rock não é demais? =D
    Beijos flor =**
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Rock é tudo de bom! Um dos meus estilos favoritos de música =) Feliz dia mundial do rock! KKKK

    beijao
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ameeei o post e os looks selecionados :)

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post!

    Participe: Concurso concorrendo a 2 meses de divulgação em uma página do B&B! Corra, é até dia 15/8!

    http://bubblegumburts.blogspot.com/2011/07/concurso-b.html

    ResponderExcluir