Todos nós sabemos que a peça chave para um estilo rock é o jeans ,de preferencia os rasgados que dão um ar de desgastados,saias,short com meia calça são bem vindo para o look e não vamos esquecer das camisetas de banda que são tudo de bom né? e você ainda pode customizar, e por final os sapatos que variam entre saltos ,botas estilo coturno, all star que sempre é bem vindo.
O estilo rock pode ser usado por varias idades,depende de como você vai compor o look ,você pode só usar uma peça como uma jaqueta de couro e incrementar com acessórios ,podendo usa-lo também em varias ocasiões mais logico tenha bom senso.
E vocês gostam desse estilo rock ?comentem
Hoje é o diia mundial do Rock?
ResponderExcluirSe eu soubesse antes teria dado uma festa! ;)
#SEGUINDOO!
http://teens-club-br.blogspot.com
msn: teens-club-br@hotmail.com
Beeijinhos
Ass: Rebeca Nunes
Oiee
ResponderExcluirEu adoro o estilo rock, independente do tempo que passe acho moderno...
Bjoss
http://coisasdaalline.blogspot.com/
Amo rock de verdade!!
ResponderExcluirBeeeijooos
http://re-becah.blogspot.com
Adoro looks mais pesadas :D
ResponderExcluirAdorei as fotos ^^
Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/
Antes, o rock era uma expressão de rebeldia, do contraditório, mas sempre representou atitude, estilo e...coragem. Beijão.
ResponderExcluirwww.tudonanecessaire.com
Obg por visitar o Finissimas.
ResponderExcluirTbm ja estou seguindo aqui!
♥
eu amo o estilo rock,e ainda mais com a sua evolução! sou completamente apaixonada!
ResponderExcluirhttp://caahwolf.blogspot.com/
Legal os looks ,adorei.
ResponderExcluirhttp://sweets2dreams.blogspot.com/
Viva ao dia mundial do rock
ResponderExcluirBjss
Adorei o post. Acho super legal esse estilo mais rock, apesar de ainda achar um pouco pesado.
ResponderExcluirObrigada por seguir meu Blog, já estou seguindo de volta.
Um beijo, Nathy.
http://naahthaliaa.blogspot.com/
Amiga estão atraz de vc no twitter pra saber do encontro das blogueiras
ResponderExcluirAmo rock de verdade!!
ResponderExcluirBjos
Amo rock... e as t-shits estão com tudo!!!
ResponderExcluirPassa lá no blog que tem post novo e 2SORTEIOS ROLANDO!!!SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!
www.pimentaroja.blogspot.com
Bjoss
Gi
Adorei esses looks que vc selecionou, a cara do rock!!!
ResponderExcluirTo seguindo você aqui tbm, adorei o blog!
bjss
www.girlsandglam.blogspot.com
Hey ^^
ResponderExcluirTenho esse estilo rock desde os 15 anos, hoje tenho 2.5, adoro minha identidade <3
Xxx
:: Loma (www.night-angel.org)
Adorei seu blog , obrigada por me seguir seja sempre bem vinda lá e eu já vo seguir o seu tambem parabens o blog é lindo ... Beijos ♥
ResponderExcluirJa sigo! Amei o blog!
ResponderExcluirhttp://teengirls7.blogspot.com/
Amei o blog
ResponderExcluirEstou seguindo, segue de volta?
bjs
charmofpink.blogspot.com
que blog lindo , eu maei aquii *-*
ResponderExcluirRetribuindo a visita e seguindo também!
ResponderExcluirBeijos
www.75dias75looks.blogspot.com
Nossa fernanda bem lembrado!
ResponderExcluiramo as musicaa e o estilo. ja estou seguindo!
tem tag e selinho para voce la no meu blog!
http://vitrinefashion.blogspot.com/
Adorei o Post
ResponderExcluirbem legal estou seguindo aqui,
te convido p/ visitar/seguir o meu rsrs
beijihos ;D
http://debbinhalanza.blogspot.com/
seguindo seu blog,segue?
ResponderExcluirhttp://theworldteenager.blogspot.com/
Oi minha linda!!!
ResponderExcluirVim agradecer a visita lá no Blog e também por seguir!!! obrigada pela companhia viu!
E vim logo te conhecer melhor e conhecer seu Blog, que está lindo...adorei as postagens...ótimas!!!
Já estou te seguindo ;-)
E estarei por aqui sempre...
Bom, eu adoro o estilo Rock romântico, com acessórios mais suaves, acho lindo!!!
Achei lindo o ultimo look da Japinha...usaria com certeza!
Bjaum Flor
Seja Supre Bem-Vinda lá no Blog!!!
@Luhflordemulher
Ameii o post, achei bem interessante.
ResponderExcluirAmeii seu blog tbm.
Tô te seguindo, aproveita e me segue tbm.
bjOO
http://jessyjoy.blogspot.com/
Adorei os looks, super inspiradores!
ResponderExcluirBjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Ameii o seu blog,parabéns.já to seguindo.
ResponderExcluirbjoos
Júlia Rosa
http://blogdasestilosas.blogspot.com
amei seu blog querida, estou seguindo.
ResponderExcluirdá uma passadinha no meu, tem soretio lá
http://byjessicarodrigues.blogspot.com/
Ola lindissima, amei seu bloog querida, adoro o estilo dos rockeiros mais nao adapito ao meu garda roupa rsr'
ResponderExcluirseguindo querida, da uma passadinha no meu
rennata-ferreira.blogspot.com
oii flor respondendo seu comentario la no meu blog! :) sou eu sim que faço todo meu layout! :) ja fiz para algumas amigas minhas tb! Na verdade eu n conheço nenhum blog que faça encomendas pois na verdade eu nunca encomendei ne rsrs bom qualquer coisa so me avisar! bjinhos :D
ResponderExcluirhttp://vidadegarota-dalva.blogspot.com/
Oi flor, seu blog é lindo, também já estou seguindo *-*
ResponderExcluirBeijinhos,
http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com
Oie flor, um toque rocker faz todo diferencial no look, isso é certo! Obrigada pela visita no meu bloguito!
ResponderExcluirbjiimm e ótima noite
http://muslimahfashionn.blogspot.com
Amei o post, adoro um arzinho rock no look!
ResponderExcluirTá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?
http://tvfabulous.blogspot.com/
Bjs, Sté
Adoro esse estilo. Principalmente os acessórios.
ResponderExcluirhttp://mundofashionfemenino.blogspot.com
http://olhaotititi.blogspot.com/
Beijinhos!!!
oooi Flor .Tudo bem ? .
ResponderExcluirSe você quiser , eu posso fazer um pra você .
Caso você queira , me diga como ok ? .
Beeijos :*
http://foorthegirl.blogspot.com/
Adorei o seu blog já estou seguindo.
ResponderExcluirQuando você puder da uma passadinha no meu .
Beijoss
Amo rock e amei seu blog. Seguindo de volta e curtindo no Facebook, se puder retribuir agradeço.
ResponderExcluirbeijos @agarotafashion
13 de Julho - Dia do Rock! Semana das Roqueiras. - Confira:
http://blogdagarotafashion.blogspot.com/
Bom Final de Semana
ResponderExcluirMil Beijos
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy
Não curto as roupas de rock MUITO pesado.
ResponderExcluirBeijão!
placefame.tk
floor tem selinho pra você no meu blog !
ResponderExcluirbjuss
Tem gente que fica linda com o estilo rock '-'
ResponderExcluirBjs,
http://placestyle.blogspot.com/
Esse estilo rocker largadinho é muito lindo né... eu adoro, principalmente camiseta de banda descorada!!
ResponderExcluirshushsus
Beso,
Coisa de Maria
Esse estilo é maravilhoso, mas para quem sabe se vestir e combina..
ResponderExcluireu AMO rock, porém acho que não ficaria bem em mim me vestir como rockeira rs..
Obrigada pela visita minha linda, adorei seu cantinho e já estou seguindo.
Grande beijo.
http://luckydayss.blogspot.com/
Oiie amei seu blog tbm, já estou seguindo bjjs
ResponderExcluirEverli Barbara
www.garotasligadascom.blogspot.com
oiee!
ResponderExcluirAdooro o estilo!!
Gostei bastante da sua seleção!;)
bjoobjoo
http://frescurisse.blogspot.com
Uau!Viva o ROCK!
ResponderExcluirEsse estilo é simplesmente lindo e perfeito!
Amei o post,muito bom mesmo,lindos looks.
http://teenagedream-mah.blogspot.com
Oi flor passa lá no blog tem selinho pra ti..beijus
ResponderExcluirhttp://sweetgirlwoman.blogspot.com/
Amooooooo o dia do rock, principalmente por ser o meu aniversário (13/07) kkk
ResponderExcluirMais fala sério rock não é demais? =D
Beijos flor =**
-
http://garotas-glamour.blogspot.com/
Rock é tudo de bom! Um dos meus estilos favoritos de música =) Feliz dia mundial do rock! KKKK
ResponderExcluirbeijao
www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
Ameeei o post e os looks selecionados :)
ResponderExcluirBeijos
http://withbossa.blogspot.com/
Adorei o post!
ResponderExcluirParticipe: Concurso concorrendo a 2 meses de divulgação em uma página do B&B! Corra, é até dia 15/8!
http://bubblegumburts.blogspot.com/2011/07/concurso-b.html