sexta-feira, 15 de julho de 2011

Liquidações de verão

Daqui a pouco o verão começa e nada melhor que aproveitar as liquidações de inverno para resgatar algumas peças que é tendencia no inverno e usar elas  no verão Também,e pagando pouco que é o melhor de tudo,você pode usar e abusar delas no inverno e verão.


SAIA LONGA
A primeira da nossa lista é a Saia longa que é tão usada nesse inverno e vai ser tendência também no verão,a saia longa ta ganhando um grande destaque no mundo da moda e essa moda vem da década de 60 a 70 ,na época dos hippies,lembre-se na hora de usar a saia longa ela marca bem a barriguinha então para quem não quer mostrar coloque logo abaixo dos seios,portanto compre e invistas com outras peças e acessórios como o cinto marcando a cintura  que fica muito fashion.


ESTAMPA COBRE 
A segunda da lista é a estampa cobre que eu particularmente não gosto e não uso,mas tem muitas mulheres que usam e ficam super elegante,mas vale lembrar para não misturar muitas estampas pois não vai ficar nada legal né?para quem não gosta como eu ou tem medo de usar essas peças,pode usar somente os acessórios como bolsa,cinto,calçados e etc.

COURO
A terceira peça é o Couro que nunca deixa de ser tendencia(pelo menos pra mim) antigamente essa peça era mais usada pelos rockeiros,mas atualmente ela se torno essencial  no guarda roupa de todas nós,então quando for fazer suas compras meninas,compre calça,short,saia de couro e use e abuse no verão.


JEANS
O ultimo de nossa lista mais não o menos importante é o jeans que concerteza ele NUNCA sai de moda,ele combina com tudo,é só saber compor o look e aproveitar ,mas tem um porém o jeans quase nunca fica em promoção por conta de ele ser sempre tendência,mas compre sempre é bom ter vários,além de ter sempre novidades novas.





E vocês oque acharam?Não deixem de deixar comentários

40 comentários:

  1. To seguindo e ficaria feliz se vc seguisse o meu http://sra-liberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Essas peças que você colocou realmente são ótimas para se lembrar nessa liquidação, ainda dá para usar no inverno e depois adaptá-las ao verão!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ando louca por uma calça de couro que fique legal em mim, as com estampa de cobra tbm são legais :)
    beijos moça :*
    www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  4. Eu amo saias longas, vou me atirar na tendência para o verão.
    Amei as dicas.
    Estou te seguindo, me segue de volta?

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. CHOQUEIIIIIIII! AMO JEAS, ADORO SAIAS LONGAS!AMO MODA INVERNO! Perfect Post!

    http://teens-club-br.blogspot.com
    teens-club-br@hotmail.com

    Beijãao!
    Ass: Rebeca Nunes

    ResponderExcluir
  6. a coisa que eu mais gostei no verão 2012 é exatamente isso,a volta dos anos 70,que muitos acham que é só os hippies e se esquecem que tem toda a pegada mais rock,as jaquetas de couro são minha escolha e muito muito jeans!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post! Liquidações são sempre boas, temos mais é que aproveitar.
    Estou seguindo seu blog, e também te sigo no twitter.. ok?
    Beijos

    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/
    @Carol_Bran

    ResponderExcluir
  8. Haa que lindo seu blog adorei tudo.
    Estou seguindo da uma passadinha no meu.
    Beijos floor.
    http://amoreseanseios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks!
    Flor, adorei seu Blog! *-*
    Já estamos seguindo aqui tbm.

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Verããão, finalmente! Eu vivo constantemente no verão por morar em Fortaleza... haha!
    Beijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  11. e eu adorei o seu!!! tem que postar mais coisas!! gostei mesmo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Você tem razão já da pra pensar nos looks pro verão, e tambem em peças que podem ser usadas em ambas estações.
    Beijos.
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eii, obrigada pela visita!
    estou seguindo seu blog! :)
    beijos

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Humm.. sempre bom ver esses posts, sempre surgem algumas idéias de como usar algumas coisas que eu não sei usar! kkk
    já to seguindo, flor!
    :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Linda!!!
    Tem selinho pra você no Quadro Feminino.
    http://quadrofeminino.com.br/2011/07/selinho-esse-blog-e-nota-1000/

    Acho saias longas lindas, jaquetas de couro são atemporais e estampa cobre também prefiro nos acessórios. Mas o que eu realmente gosto e não abro mão é do bom e velho jeans!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. ai ai ai minha meia de póas que estraguei no primeiro dia que usei, tenho que comprar outra.
    quero muito comprar uma saia longa, elas ficam tão chiques!! beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga tem selinho pra você lá no Donna Bella. Passa lá para pegar beijos isa

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oba!
    Adorei as dicas!
    Vou aproveitar as liquidações de inverno! *-*

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  19. essas peças estao maravilhosas!
    amei o post. beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindos os looks e as fotos...
    Beijo
    helena

    ResponderExcluir
  21. Seguindo seu blog!

    Amei a postagem!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. te seguindo com meus 2 blogs
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    http://girlandboyonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah verdade! nada melhor do que pegar umas peças mais baratas e se vestir bem com elas!
    *-*

    Um beijo!
    Coisa de Maria

    ResponderExcluir
  24. eu só não gosto da saia longa!!! ;)
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os looks!


    Tem post novo lah no blog...
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii queridaa... adorei o bloog! As dicas são beem legaiss!!
    Estou seguindo aqui agoora *--*

    ResponderExcluir
  27. Adorando que muitas peças ainda vai continuar no verão!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  28. Minha jaqueta de couro é a minha atual queridinha ♥
    E saias longas, vale muitoo a pena investir. =)

    Adorei as dicas

    bjusss

    http://baphonico.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei os looks q vc escolheu!
    Seguindo aqui tbm... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post!
    ótima dicas :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie Fernanda, amei as dicas e o post tá ótimo!

    bjiimm e feliz dia do amigo!

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Nesse verão vou apostar em um vestidinho e uma jaqueta perfecto, rs.
    Novo post no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amoooooo!

    Beijocas :*

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. USAHUSHASU '
    claaro que sim *-*
    está adicionada
    Beeijos :*

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Acho um charme saia longa :D
    Mas ainda não tenho a minha rs ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. É verdade flôr, não vejo a hora de fazer essas comprinhas básicas de liquidação de inverno kkkkkk³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá Fernanda, me desculpa não ter te mandado o email ainda, ocorreu uns contra tempos, e quando eu fui enviar o email deu erro, mais te enviarei assim que possível!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  38. Olha aposto muito no jeans, não tem jeito de sair de moda nunca.


    Bjks, Bina

    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Fernanda

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. BOA SORTE!

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amo saia longa,super fashion!
    Bjoos
    Júlia Rosa
    http://blogdasestilosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir