segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um toque de Vermelho!

Sempre que eu falo aqui no blog sobre cores mais fortes e chamativas muitas leitoras falam que não usaria,uma dica que eu dou para quem tem medo de errar na hora de compor o look é só não abusar e não misturar muito a mesma cor ,de somente um toque no look usando,calça, blazer,camisa,jaqueta,sapato ,bolsa e cinto entre outros, temos varias opções basta ter criatividade e não ter medo assim sera sempre mais fácil e aproveita que esta chegando o verão para comprar logo a sua peça preferida.Agora vamos aos looks para inspirar vocês.



Separei pra vocês Alguns itens fofos que vocês podem comprar 
Bolsa da Marisa,Óculos mariecherry,Sapatilha da melissa lojaunik,Short saia fashiondelivery agora é só se jogar nas compras.E quero saber sobre oque vocês acharam das dicas ,Uteis? comentem 

15 comentários:

  1. ameiii amoo vermelho

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, que bom que voltou :D.
    Eu amo vermelho, é uma cor tão poderosa, seja em sapatos, bolsas, cintos, casacos, batom, esmalte, ai tanta coisa linda, amo demais!
    Adorei os looks e acessórios que vc selecionou, lindos x).
    Aquelas bijus que vc perguntou, algumas eu comprei no shopping porto geral e outras na feirinha da madrugada :D.
    Bj

    Simplesmente Carol

    ResponderExcluir
  3. Neat post and i love accessories!
    Also, thank you so much for the lovely comment!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as roupas e os acessórios! Adorei.
    Beijinhos.

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei tudo aqui *-* muuuito lindo! Bela postagem, ótimas dicas. Ah, seguindo aqui, segue o meu tbm ? Beijos

    @Raah_castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, acho lindo vermelho, da um destaque no look.

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
    http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks e eu AMO vermelho (:

    beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa verdade, adorei a dica...
    e vermelho é uma cor tao bonita!
    =)
    beijo viu!
    Coisa de Maria

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks!
    E vermelho é tudo de bom!

    Tem post novinho lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo vermelho acho que da viddaaaaaaaaaaaaaaa ne? Cor divida adoroo!
    bjus minha linda. seguindo.

    ResponderExcluir
  11. Hummm adoro toques de vermelho, são picantes e ao mesmo tempo discretos.

    ResponderExcluir
  12. fofa, amei seu blog! muito lindo, mas sinto te avisar que te plagiaram, dá uma olhada nesse blog: www.likesosweet.com

    beijo :*
    segue... www.fashionnathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir