O blog estava desativado mais agora voltamos e teremos muitas novidades e ótimas dicas para vocês leitoras,sempre deixando vocês atualizada do mondo da moda,E hoje vamos falar do verão que esta próximo(aleluia),e nada melhor do que nos atualizar com as novidades para o verão hoje o post é sobre vestidos de verão,são ótimas Dicas que podem ajudar vocês quando for compor o look ,são tendências que prometem ser forte nesse verão,Uma das tendência São os vestidos color ,que são super verão e vocês podem brincar com as cores,ousando no look.
Agora falando de uma estampa que não falta no meu guarda roupa seja em saia,vestido,blusa e etc é a Estampa Floral liberty é tão fofa e romântica que não da vontade nem de tirar,podendo usa-la em varias ocasiões basta não misturar muito se não já viu né vai ficar Brega.O vestido de chiffon é aquele tecido super leve e fresco ideal para os dias quente,além de dar aquela leveza no corpo,ele é elegante e ao mesmo tempo simples,super indico.E vocês já tem algum desses no seu guarda roupa?
Mudando total de assunto vocês viram o novo Layout?Gostaram dele Créditos total para Leticia que foi uma fofa comigo e me deixo muito satisfeita.e vocês gostaram do novo layout? Comentem
Mudando total de assunto vocês viram o novo Layout?Gostaram dele Créditos total para Leticia que foi uma fofa comigo e me deixo muito satisfeita.e vocês gostaram do novo layout? Comentem

Aaaahhhhh eu sou suspeita... AMO estampa floral!! ahahaha
ResponderExcluirBeijo! (:
Adoro floral!
ResponderExcluirhttp://fashionfinissima.blogspot.com/
Todos muito lindos!!!
ResponderExcluirVenha conhcer meu blog!
Bom fim de semana!
Oi! Lindoos looks!!! Tô me preparando ainda! kkk
ResponderExcluirAmei aqui!
Tem sorteio de uma PALETA DE 180 CORES lá no blog!
Seguindo!
Beijos
@maihferreira
http:\\ithecloset.blogspot.com
Queria pedir um favorzinho vota no Teen Star na enquete do concurso do blog http://meumundo-lr.blogspot.com/ obrigado!
ResponderExcluirOi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu tbm se pode tá, um big beijos e um belo fim de semana, ;*
ResponderExcluirBeautiful pictures! great post dear xx Joice
ResponderExcluirAhhh quero mtooo o vestido azul, sensacional!!
ResponderExcluirbeijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com
Verão tem tudo a ver com vestidos, adorei o post.
ResponderExcluirBjks, Bina
http://bybina.blogspot.com
adoro vestidos florais! super a cara do verão. beijos
ResponderExcluirhttp://avidadecarolina.blogspot.com
Amo vestidos, no verão é ótimo *-*
ResponderExcluirbjs
charmofpink.blogspot.com
Amo vestidos, não gosto de usar no inverno, n vejo a hora que chegue o verão! *-*
ResponderExcluirbeijo
http://somecontroversy.blogspot.com/
vestidos lindos!!1
ResponderExcluirBeijos
www.decaronanamoda.com
Tem que estar pronta mesmo.
ResponderExcluirPorque sao vestidos muito chamativos.
Quem ta pronta pra encarar ?
rs
Beijos
Bom retorno. Terminamos viciadas nos blogs.
ResponderExcluirVestidos nos deixa femininas. Beijão
www.tudonanecessaire.com
FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
ResponderExcluirJá estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)
Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com
ain amei os vestidos
ResponderExcluirhttp://maniasgirls.blogspot.com
Oie flor, lindos vestidos :)
ResponderExcluirvim retribuir a visita e já estou seguindo ;) seja bem vinda lá no meu cantinho.
bjiimm e ótima semana
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
http://muslimahfashionn.blogspot.com/
Adoro verão e amo vestidinhos...
ResponderExcluirBeijooooo
Helena