sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estão pronta pro verão?

 O blog estava desativado mais agora voltamos e teremos muitas novidades e ótimas dicas para vocês leitoras,sempre deixando vocês atualizada do mondo da moda,E hoje vamos falar do verão que esta próximo(aleluia),e nada melhor do que nos atualizar com as novidades para o verão hoje o post é sobre vestidos de verão,são ótimas Dicas que podem ajudar vocês quando for compor o look ,são tendências que prometem ser forte nesse verão,Uma das tendência São os vestidos color ,que são super verão e vocês podem brincar com as cores,ousando no look. 
Agora falando de uma estampa que não falta no meu guarda roupa seja em saia,vestido,blusa e etc é a   Estampa Floral liberty é tão fofa e romântica que não da vontade nem de tirar,podendo usa-la em varias ocasiões basta não misturar muito se não já viu né vai ficar Brega.O vestido de chiffon é aquele tecido super leve e fresco ideal para os dias quente,além de dar aquela leveza no corpo,ele é elegante e ao mesmo tempo simples,super indico.E vocês já tem algum desses no seu guarda roupa?
Mudando total de assunto vocês viram o novo Layout?Gostaram dele Créditos total para Leticia que foi uma fofa comigo e me deixo muito satisfeita.e vocês gostaram do novo layout? Comentem 


19 comentários:

  1. Aaaahhhhh eu sou suspeita... AMO estampa floral!! ahahaha

    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro floral!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos!!!
    Venha conhcer meu blog!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Lindoos looks!!! Tô me preparando ainda! kkk
    Amei aqui!
    Tem sorteio de uma PALETA DE 180 CORES lá no blog!
    Seguindo!
    Beijos
    @maihferreira

    http:\\ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria pedir um favorzinho vota no Teen Star na enquete do concurso do blog http://meumundo-lr.blogspot.com/ obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu tbm se pode tá, um big beijos e um belo fim de semana, ;*

    ResponderExcluir
  7. Beautiful pictures! great post dear xx Joice

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quero mtooo o vestido azul, sensacional!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Verão tem tudo a ver com vestidos, adorei o post.

    Bjks, Bina

    http://bybina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro vestidos florais! super a cara do verão. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo vestidos, no verão é ótimo *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo vestidos, não gosto de usar no inverno, n vejo a hora que chegue o verão! *-*

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. vestidos lindos!!1
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Tem que estar pronta mesmo.
    Porque sao vestidos muito chamativos.
    Quem ta pronta pra encarar ?

    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom retorno. Terminamos viciadas nos blogs.
    Vestidos nos deixa femininas. Beijão
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  16. FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
    Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ain amei os vestidos
    http://maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie flor, lindos vestidos :)
    vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) seja bem vinda lá no meu cantinho.

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro verão e amo vestidinhos...
    Beijooooo
    Helena

    ResponderExcluir