domingo, 14 de agosto de 2011

Estampas Fofas!

Sempre vejo nas ruas muitas estampas fofas nas t-shirts e definitivamente sou apaixonada,e adoto sim esse estilo  na hora de se vestir,sempre podendo quebrar o look mais pesado com uma estampa mais fofa e alegre ou até mesmo brincar com as cores basta ter criatividade, umas das  estampas mais fofas sem duvida inclui a do Mickey ,concordam? e como muitas leitoras assim como eu,gosta dessas lindas estampas,vim mostrar pra vocês como podemos criar  looks com essas lindas estampas ,podendo ajudar vocês na hora das duvidas.onde vocês leitoras encontra lindas estampas nas lojas cea,marisa,Renner .

21 comentários:

  1. Ouuun! Muito fofas mesmo. Fiquei querendo as duas ultimas. Beijos

    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    novo layout

    ResponderExcluir
  2. ameei o post flor*-* adoro t-shirts com estampas
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,adorei o post!
    sera que voce poderia dar uma passadinha la no meu blog e coomentar uns posts ?!

    > http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/vestidos-voce-tem.html especial de hoje ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,
    eu adoooro essas coisinhas Cute, super fofa!!!
    O blog tb é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as estampas *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muiito fofo mesmo adoreii as 3 primeiras!..flor posso te pedir um favor vote no concurso que está rolando no blog viva la vida?e vote no startyley?aqui está o link do blog
    meumundo-lr.blogspot.com
    beiijos ficarei agradecida
    obrigada;

    ResponderExcluir
  7. Oie Fernanda, amei as estampas, mto fofas ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. achei todas fofas e ja estou seguindo segue de volta?!!e comneta bastante pq eu vou comentar muito aqui beijão.

    garota-tendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amoo estampas fofas, principalmente as da Disney =)
    bjuss

    @obapho

    http://baphonico.com/

    ResponderExcluir
  10. Own, adorei os looks! Amo blusas assim, com estampas legais. Sem contar que é super confortável, né?
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, adoro t-shirt com estampas fofas. Gosto mais com o Mickey e Bambi ^^
    Amei o post, uma fofura só :)
    Ah, te convido a participar dos sorteios do Noventa e Dois: Livros da Nina Garcia e Acessórios da Laços de Filó
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ahh eu adoro esse tipo de estilo e de estampas!
    fica uma informação a mais no look!
    =D

    ResponderExcluir
  13. eu adoro estampas fofas para looks do dia a dia. beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu amo esse tipo de estampa!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. so cute and also thank you so much for the follow and the lovely comment - in return followin you back =)

    ResponderExcluir
  16. realmente, está tudo muito fofo. amei as peças.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro estampas fofas!!!
    Beijos
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir
  18. aa . eu amo muito estampas. ♥
    Uso com T.U.D.O! Saias,short's,calças..
    ótimo post amiga!
    Bjão!:*

    www.caprichosace.com

    ResponderExcluir