Sempre vejo nas ruas muitas estampas fofas nas t-shirts e definitivamente sou apaixonada,e adoto sim esse estilo na hora de se vestir,sempre podendo quebrar o look mais pesado com uma estampa mais fofa e alegre ou até mesmo brincar com as cores basta ter criatividade, umas das estampas mais fofas sem duvida inclui a do Mickey ,concordam? e como muitas leitoras assim como eu,gosta dessas lindas estampas,vim mostrar pra vocês como podemos criar looks com essas lindas estampas ,podendo ajudar vocês na hora das duvidas.onde vocês leitoras encontra lindas estampas nas lojas cea,marisa,Renner .

Ouuun! Muito fofas mesmo. Fiquei querendo as duas ultimas. Beijos
ResponderExcluirhttp://combarbaraneves.blogspot.com/
novo layout
ameei o post flor*-* adoro t-shirts com estampas
ResponderExcluirbjs
www.girlstylish.com
Ai, eu AMO estampas assim :D
ResponderExcluirUm beijo!
Oi,adorei o post!
ResponderExcluirsera que voce poderia dar uma passadinha la no meu blog e coomentar uns posts ?!
> http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/vestidos-voce-tem.html especial de hoje ♥
Oi Fernanda,
ResponderExcluireu adoooro essas coisinhas Cute, super fofa!!!
O blog tb é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
www.garimpus.com
Adorei as estampas *-*
ResponderExcluirbjs
charmofpink.blogspot.com
muiito fofo mesmo adoreii as 3 primeiras!..flor posso te pedir um favor vote no concurso que está rolando no blog viva la vida?e vote no startyley?aqui está o link do blog
ResponderExcluirmeumundo-lr.blogspot.com
beiijos ficarei agradecida
obrigada;
Oie Fernanda, amei as estampas, mto fofas ;)
ResponderExcluirbjiimm e ótima semana
http://muslimahfashionn.blogspot.com/
http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
achei todas fofas e ja estou seguindo segue de volta?!!e comneta bastante pq eu vou comentar muito aqui beijão.
ResponderExcluirgarota-tendencia.blogspot.com
Adoro!
ResponderExcluirhttp://fashionfinissima.blogspot.com/
Amoo estampas fofas, principalmente as da Disney =)
ResponderExcluirbjuss
@obapho
http://baphonico.com/
Own, adorei os looks! Amo blusas assim, com estampas legais. Sem contar que é super confortável, né?
ResponderExcluirBeeijos
www.taradaspormoda.com
Ah, adoro t-shirt com estampas fofas. Gosto mais com o Mickey e Bambi ^^
ResponderExcluirAmei o post, uma fofura só :)
Ah, te convido a participar dos sorteios do Noventa e Dois: Livros da Nina Garcia e Acessórios da Laços de Filó
Beijos
ahh eu adoro esse tipo de estilo e de estampas!
ResponderExcluirfica uma informação a mais no look!
=D
eu adoro estampas fofas para looks do dia a dia. beijos
ResponderExcluirhttp://avidadecarolina.blogspot.com
eu amo esse tipo de estampa!!!!
ResponderExcluirbjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
so cute and also thank you so much for the follow and the lovely comment - in return followin you back =)
ResponderExcluirAdoro estampas *.*
ResponderExcluirrealmente, está tudo muito fofo. amei as peças.
ResponderExcluirbeijos
Adoro estampas fofas!!!
ResponderExcluirBeijos
Carol
http://colaemmim.com/
aa . eu amo muito estampas. ♥
ResponderExcluirUso com T.U.D.O! Saias,short's,calças..
ótimo post amiga!
Bjão!:*
www.caprichosace.com