segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desativo por um tempo

faz tempo ne meninas mais vim falar pra vocês que  vou desativar um blog por um tempo até eu me estabilizar em uns assuntos pessoais obrigada flores *-*

10 comentários:

  1. Bjos, e tudo certo no seu tempo.

    Bjks, Bina
    http://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga resolver td

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. volta logo,bjosss e sucesso nas resoluções
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Www.webstar30.blogspot.com seguindo. Ah posta mais sobre justin bieber amamos ele. Kiss

    ResponderExcluir
  5. Volta looogo flor, saudades!
    Passa lá no blog, depois de um tempinho desativado voltamos e com cara nova ;D http://palavradamoda.blogspot.com/
    Beijos glam, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e por seguir meu blog, já estou seguindo aqui tb!
    Flor, adorei seu blog, espero que consiga resolver suas coisas e voltar logo :D.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Espero que consiga resolver tudo tranquilamente! =)
    Obrigada por seguir meu blog! Estou seguindo de volta! ;)

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aguardamos seu retorno. Muita paz. beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  9. Espero que tudo se resolva logo!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! vamos sentir saudades!" resolva tudo e volte logo.
    Estaremos a sua espera,ok?

    Super Beijooo!!!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir